Space Jam | Ryan Coogler irá produzir sequência com LeBron James

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em seu primeiro projeto desde que dirigiu o recordista Pantera Negra, Ryan Coogler está se unindo a LeBron James na tão esperada continuação do sucesso Space Jam, segundo informações do The Hollywood Reporter.

A produção do filme da Warner Bros. está provisoriamente prevista para 2019, durante o período de entressafra da NBA. Será o primeiro papel de protagonista de James após um sucesso como personagem coadjuvante na comédia de Amy Schumer de 2015, Descompensada.

Conseguir Coogler, cujos créditos incluem também Creed, é um golpe. O diretor está entre os artistas mais procurados do setor. O Pantera Negra não apenas inovou como um filme de super-herói de uma perspectiva negra com um elenco negro, mas estabeleceu uma série de benchmarks para arrecadar US$ 1,34 bilhão em todo o mundo, inclusive se tornando o filme de maior bilheteria de todos os tempos de um diretor negro.

Space Jam tem sido alvo de muitos rumores, com vários diretores e escritores ligados ao projeto ao longo dos anos, incluindo em um ponto Justin Lin, o autor de ação por trás dos filmes Velozes e Furiosos. (Lin continua sendo um produtor executivo.) O movimento no projeto coincide com o recente surto de James em filmes e programas de TV de Hollywood como produtor. Na semana passada, a NBC e a CW anunciaram shows separados em desenvolvimento com a James ‘SpringHill Entertainment.

O Space Jam original focou na lenda da NBA Michael Jordon durante sua aposentadoria temporária do basquete, quando ele jogou beisebol. O superstar foi convencido a voltar para ajudar os Looney Tunes a jogar um jogo de basquete contra um grupo de alienígenas que queriam escravizar os personagens de desenho animado.

Os alienígenas roubaram os talentos das estrelas do basquete da época, incluindo Patrick Ewing, Larry Johnson, Charles Barkley e muito mais. Após os eventos do filme, Jordan voltou ao Bulls e os levou a ganhar mais três campeonatos da NBA.

A produtora de James, SpringHill Entertainment, lançou a primeira imagem de Space Jam 2 com o vestiário do novo e melhorado Tune Squad, incluindo os de Coogler, James, Terence Nance e Buggs Bunny.

Confira:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: