Venom | Iniciada pré-venda do filme e está sem taxa de conveniência

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Velox Tickets em parceria com a Sony Pictures, lança um super promoção para a pré-venda de ingressos do longa “Venom”, que está disponível desde o dia 20 de setembro até dia 03 de outubro, um dia antes do lançamento nacional do filme. O consumidor que adquirir os ingressos durante a pré-venda exclusivamente pela plataforma Velox terá isenção total de sua taxa de conveniência.

Durante todo o período de pré-venda, os clientes terão a facilidade, rapidez e segurança da compra online, além de garantir seus ingressos em primeira mão, sem custo adicional e sem filas.

Clique aqui para reservar o seu.

O longa “Venom” é um dos mais aguardados do ano pelo público e pela crítica, e é sem dúvida uma grande oportunidade para a Velox Tickets continuar estimulando o consumidor a comprar ingressos de cinema online, de forma eficiente.

“O filme “Venom” é uma grande aposta da Sony e está sendo muito aguardado pelos fãs. Nada mais justo que estimular esses consumidores a garantirem seus ingressos antes, sem filas e sem taxas, de uma forma rápida, fácil e muito segura. Estamos bastantes felizes com essa parceria”, afirma Bruno Mezzena, diretor da Velox Tickets.

Com distribuição da Sony Pictures, “Venom” faz sua estreia nacional no dia 04 de outubro e conta no elenco com Tom Hardy, como Eddie Brock (Venom), Michele Williams, Woody Harrelson, Michelle Lee e Riz Ahmed. A direção é de Ruben Fleischer.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: