Spectros | Nova série original Netflix Brasileira será um thriller sobrenatural

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix anunciou hoje, 20, a série original Spectros, nova parceria com o showrunner de Marvel – Demolidor e Marvel – Os Defensores. O aclamado escritor e diretor Douglas Petrie, cujos projetos incluem o sucesso cult Buffy, a Caça-Vampiros, trabalhará em colaboração com a renomada produtora brasileira Moonshot Pictures na série de oito episódios.

Na primeira temporada de Spectros, o público acompanha um thriller sobrenatural que desvenda as histórias enterradas há séculos no bairro da Liberdade, em São Paulo, conhecido por sua grande comunidade japonesa. A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes. Uau!“, disse o diretor e roteirista Doug Petrie.

“Spectros nos trará histórias únicas, profundamente enraizadas na cultura brasileira, que abordam temas universais de amor, vingança e redenção, tornando-se um espetáculo emocionante para todos. Estamos entusiasmados para mostrar histórias nunca contadas sobre a Liberdade aos assinantes da Netflix no mundo todo, enquanto revelamos as muitas facetas da maior cidade da América Latina“, disse Erik Barmack, Vice-Presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix.

A produção de Spectros começa em novembro e a estreia acontece exclusivamente na Netflix no mundo todo em 2019.

Baseada no conceito desenvolvido por Michael Ruman, Anderson Almeida e Antônio de Freitas, a série foi criada e escrita por Douglas Petrie, que também supervisiona os roteiros no papel de produtor executivo e diretor. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros será produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis como produtores.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: