Game of Thrones | George R. R. Martin queria que a série tivesse 13 temporadas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Game of Thrones” chegará ao final no próximo ano após oito temporadas, mas segundo George R. R. Martin, autor dos livros que inspiraram a série, queria que a série durasse um pouco mais.

Em entrevista à Variety no tapete vermelho do Emmy Martin abriu o jogo: “Poderíamos ter passado 11, 12, 13 temporadas”. Ele disse que a decisão de encerrar a série agora foi dos showrunners David Benioff e DB Weiss.

“David e Dan têm dito que, com cinco temporadas, sete temporadas é tudo o que elas iriam”, continuou o autor de “Game of Thrones”. “Conseguimos que eles fossem para oito, mas não mais do que isso. Houve um período como cinco anos atrás, quando eles estavam dizendo sete temporadas e eu estava dizendo 10 temporadas e eles ganharam, eles são os que realmente estão trabalhando nisso ”.

Quanto a um spinoff para qualquer um dos amados personagens de Westeros, Martin disse que acha que a história chegou ao fim, e as estrelas do programa, incluindo Emilia Clarke, Kit Harington, Peter Dinklage, Maisie Williams e Sophie Turner, estão prontas para explorar novas projetos.

“Eu sei que todos os atores, por melhores que sejam, todos os atores estão ansiosos para participar de outros papéis”, disse Martin. “Eles não querem passar suas vidas inteiras desempenhando um papel e tudo bem, isso é ótimo, nós tivemos um elenco incrível.”

A série ganhou pela terceira vez o prêmio de Melhor Série de Drama no Emmy deste ano.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: