As Panteras | Patrick Stewart será o Bosley no novo reboot

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Patrick Stewart está em negociações finais para se juntar ao reboot de As Panteras, de Elizabeth Banks.

Kristen Stewart, Naomi Scott e a recém-chegada britânica Ella Balinska estão estrelando como o trio do título, no projeto da Sony, no qual Banks está dirigindo, produzindo e atuando.

A nova história tem como premissa a agência de detetives da série de TV original de 1976-81 e os filmes de 2000 e 2003, com a Agência Townsend agora como um serviço de segurança e inteligência que tem equipes em todo o mundo. O filme vai se concentrar em uma dessas equipes e na próxima geração de Panteras.

Em uma reviravolta nos procedimentos usuais, o projeto parece ter vários personagens chamados Bosley, que no passado agia como o rosto do enigmático e nunca visto do dono da agência de detetives, Charlie Townsend. Banks está pronta para interpretar Bosley, com fontes dizendo ao The Hollywood Reporter que Stewart também está interpretando um Bosley.

Banks e Jay Basu ( A Garota na Teia da Aranha ) escreveram o roteiro, trabalhando com rascunhos anteriores de Craig Mazin e Semi Chellas, e a história é baseada no que veio antes.

Produzindo com Banks estão seu marido, Max Handelman; Doug Belgrad, que também é co-financiador através de sua 2.0 Entertainment; e Elizabeth Cantillon.

A Sony anunciou o lançamento de As Panteras para 27 de setembro de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: