Vingadores 4 | Teoria sugere que Manopla do Infinito está amaldiçoada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Várias teorias de fãs sobre o fim de Vingadores 4, e os eventos subsequentes em Vingadores 4, afirmam que existe algum tipo de maldição sobre o Manopla do Infinito de Thanos, que eventualmente levará a uma vitória dos Heróis mais poderosos da Terra. A maioria dessas teorias centra-se em torno da suposição totalmente falsa e irreal de que Stephen Strange de alguma forma colocou um feitiço na Joia do Tempo, e que Thanos está preso em algum tipo de loop de tempo.

Embora essas teorias sejam em grande parte exageradas, uma nova ideia sobre uma possível maldição surgiu online, e faz muito mais sentido do que qualquer coisa envolvendo a Joia do Tempo. De acordo com essa teoria, a Joia da Mente é, na verdade, a chave para a vitória dos Vingadores.

Um usuário do Reddit com o nome de TheLazerShell compartilhou uma teoria, afirmando que a Joia da Mente realmente ganhou a habilidade de pensar e agir por conta própria, permitindo que ela essencialmente trabalhe contra Thanos a longo prazo.

A teoria sugere que a Joia da Mente atuou por conta própria no primeiro filme dos Vingadores, fazendo com que os membros da equipe começassem a se ligar quando estavam em sua presença. Isso pode ser verdade, mas nunca foi confirmado. No entanto, em Era de Ultron, Tony compara a Joia da Mente ao Jarvis, muito antes da criação do Visão. Quando Bruce olha para a situação, ele diz: “Está pensando. É como se os neurônios disparassem“.

Então, é seguro assumir que, nesse ponto do Era de Ultron, a Joia da Mente poderia pensar por si mesma. Durante anos depois daquele momento, a Joia não apenas passou uma quantidade enorme de tempo com os Vingadores, mas se tornou um com o Visão, que também era um herói. Não é irracional acreditar que, naquele tempo, a Joia da Mente desenvolveu um senso de bem e mal.

É onde as coisas começam a ficar interessantes. A teoria explica que a Joia da Mente amaldiçoou Thanos com o estalar de dedo. Usando as Joias tirou quase tudo do Titã Louco, e ficou bem claro no final que causou a ele uma enorme quantidade de dor. Essa dor, o preço que foi pago, foi devido à decisão da Joia da Mente de amaldiçoar a Manopla.

Então, em Vingadores 4 , Thanos será muito mais hesitante em usar as Joias do que quando as coletou. Eles tomaram um pedágio enorme nele, tudo porque a Joia da Mente fez o que pôde para impedi-lo de usar as Joias novamente. Isso dá aos Vingadores uma vantagem em derrotá-lo. Se ele hesitar, mesmo que por um momento, eles terão a oportunidade de derrotá-lo. Espero que, uma vez que isso aconteça, eles tenham a chance de reverter completamente as consequências do estalar de dedos de Thanos.

O que você acha dessa nova teoria dos fãs?

“A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la”.

O filme está marcado para 2 de maio de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: