Vingadores 4 | Foto do elenco reunido indica retorno de [spoilers]

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Não há muito tempo até que Vingadores 4 seja lançado, mas ainda não vimos muito da continuação da arte promocional que vazou. Como resultado, os fãs estão compreensivelmente ansiosos por qualquer nova informação que possam receber e agora uma nova foto lançada nas mídias sociais fez todo mundo falar.

No fim de semana, o elenco e a equipe Vingadores 4 se reuniram em um restaurante no qual Joe Russo é dono de uma ação. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está lá junto com Chris Evans, Scarlett Johansson, Marisa Tomei e Scarlet Johansson, mas essa não é a revelação mais empolgante. Olhe atentamente e você notará que o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waitit, também está lá!

Ele está atualmente ocupado filmando um filme próprio, então não há como ele estar lá apenas para uma refeição fora e os fãs deixaram claro que eles querem ver o Korg em Vingadores 4, então o personagem sendo adicionado em refilmagens faz todo o sentido. Também vale a pena notar que Yvette Nicole Brown também está lá, então é possível que ela tenha um papel menor na tão esperada sequência da Marvel.

Confira a imagem abaixo:

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la”.

O filme está marcado para 2 de maio de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: