The Flash | Quarta temporada ganha data de estreia na Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois das atualizações de Supergirl e Legends of Tomorrow em setembro, a Netflix confirmou que a quarta temporada de The Flash chegará no catálogo nacional em 12 de outubro.

Barry Allen (Grant Gustin) viveu uma vida normal como um sempre atrasado C.S.I. no Departamento de Polícia de Central City. A vida de Barry mudou para sempre quando o acelerador de partículas do laboratório S.T.A.R. explodiu, criando uma tempestade relâmpago de matéria escura que atingiu Barry, dando-lhe supervelocidade e tornando-o o homem mais rápido do mundo – o The Flash.

Mas quando Barry usou suas habilidades extraordinárias para viajar no tempo e salvar a vida de sua mãe, ele inadvertidamente criou uma linha de tempo alternativa conhecida como Flashpoint; um fenômeno que deu origem ao vilão velocista conhecido como Savitar, e mudou a vida de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e Wally West (Keiyan Lonsdale) para sempre.

Com a ajuda de seu pai adotivo, Joe West (Jesse L. Martin), sua melhor amiga e interesse amoroso Iris West (Candice Patton), e seus amigos do laboratório S.T.A.R. – Cisco Ramon (Carlos Valdés), CSI Julian Albert (Tom Felton) e um escritor da Terra-19 chamado HR Wells (Tom Cavanaugh) – Barry continua a proteger o povo de Central City dos meta-humanos que a ameaçam.

A quinta temporada de The Flash estreia no dia 9 de outubro nos EUA e em 25 de outubro no Brasil.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: