Star Wars: Episódio IX | Rumor afirma que [spoilers] será um traidor

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Já passou algum tempo desde que tivemos um bom rumor de Star Wars: Episódio IX e, embora esse último esforço não seja oficial, é realmente muito interessante. Aparentemente, devemos esperar uma grande reviravolta na história envolvendo o general Hux de Domnhall Gleeson, já que vamos descobrir que ele é realmente um traidor dentro da Primeira Ordem. Agora, você está pensando que isso não faz muito sentido, certo?

Bem, é dito que Hux não acredita que Kylo Ren seja um líder apropriado para o grupo vilão e que ele o considera não ser digno de se tornar Líder Supremo na ausência de Snoke. Isso se alinha com o que vimos em Os Últimos Jedi quando ele começou a desenhar seu blaster para matar Ren antes que o poderoso sobrinho de Luke Skywalker acordasse. Como resultado, ele acredita que ajudar a Resistência a derrubar Ren abrirá a porta para ele poder tomar conta da Primeira Ordem e recuperar a ordem dentro da Galáxia.

Dada a fonte, isso obviamente deveria ser tratado como um boato, mas tenha em mente que foi o The Sun que deu a notícia sobre Jake Gyllenhaal assumindo o papel de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa! Com isso em mente, há uma chance de que esse relatório seja preciso, mas teremos que esperar para ver.

Fonte: ComicBookMovie

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: