Outro filme sobre o Resgate dos meninos da caverna tailandesa está em desenvolvimento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Universal Pictures está desenvolvendo um filme sobre o resgate na caverna das crianças tailandesas em julho, com Michael De Luca e Dana Brunetti a bordo para produzir.

O estúdio anunciou na segunda-feira que adquiriu os direitos do técnico Ekkapol Chantawong, do Dr. Richard Harris, do Dr. Craig Challen e dos jogadores do time de futebol Wild Boar. O agente da CAA, Matt DelPiano, liderou um esforço de equipe e viajou para a Tailândia e Austrália para garantir os direitos de todos os envolvidos.

De Luca produzirá para sua produtora homônima, ao lado de Brunetti para seu recém-lançado banner Cavalry Media. De Luca e Brunetti colaboraram anteriormente na franquia “Cinquenta Tons de Cinza” e “A Rede Social”.

“Como muitos dos que assistiram aos eventos da missão de resgate acontecerem no início deste ano, ficamos admirados com os esforços hericos dos mergulhadores e ficaram aliviados quando eles conseguiram trazer toda a equipe de futebol e seu treinador em segurança. Estamos empolgados com a oportunidade de contar essa incrível história com a Universal ”, disse De Luca e Brunetti em um comunicado conjunto.

A provação de quase três semanas levou a um esforço de resgate internacional. O 12º garoto e seu treinador foram os últimos a serem resgatados em 10 de julho. A equipe ficou presa em 23 de junho quando a água da enchente os confinou no fundo da caverna.

O diretor de Podres de Rico, Jon M. Chu e Ivanhoe Pictures, anunciou logo após o resgate que eles estavam se unindo em um filme sobre a operação. A Pure Flix Entertainment também anunciou em julho que estava buscando os direitos do filme para a missão. Fontes do governo tailandês disseram em julho que seis filmes estavam sendo preparados sobre a missão .

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: