Game of Thrones | Showrunners explicam a demora para a última temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nos bastidores do Emmy Awards, os showrunners de Game of Thrones explicaram aos repórteres por que a temporada final está demorando tanto.

Os produtores David Benioff e Dan Weiss, que levaram o prêmio de Melhor Série de Drama, disseram à imprensa que, embora a oitava temporada tenha apenas seis episódios, será muito claro quando assistir o resultado a razão da demora maior para as gravações.

“A última temporada está demorando muito, porque é a maior coisa que já fizemos“, disse Benioff. “Foi quase um ano inteiro em Belfast, seja preparando ou filmando. Eu acho que quando as pessoas o veem, vão entender por que demorou tanto. A última temporada está muito além do que já tentamos antes ”.

As filmagens encerraram depois de começarem no final do ano passado. Parte desse tempo extra foi para uma sequência de batalha que foi de longe a mais ambiciosa que o programa já filmou.

Game of Thrones ganhou seu terceiro Emmy de melhor série dramática na segunda-feira, 17, após vitórias em 2015 e 2016. O ator Peter Dinklage também ganhou seu terceiro Emmy por sua interpretação como Tyrion Lannister.

Game of Thrones retorna no primeiro semestre de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: