‘Amigos Alienígenas’ e ‘A Maldição da Freira’ são adiados no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A PlayArte Pictures anunciou o adiamento da estreia dos filmes ‘Amigos Alienígenas’ e ‘A Maldição da Freira’ no Brasil.

A animaçãoAmigos Alienígenas’ agora está agendada para o dia 25 de outubro.

A vida de Louis, um menino de doze anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

Já, A Maldição da Freira que estrearia em 15 de novembro agora irá estrear no dia 06 de dezembro.

Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.

O filme tem direção de Aislinn Clarke e roteiro de Martin Brennan, Michael B. Jackson, Aislinn Clarke. O elenco conta com Lalor Roddy, Ciaran Flynn, Helena Bereen, Lauren Coe, Carleen Melaugh, Dearbhail Carr, Charlie Bonner e Cathy Brennan Bradley.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: