Pose | Série será exibida com linguagem inclusiva no Brasil

Array
Publicidade

O FOX Premium anuncia que “Pose”, a nova transgressora, colorida e rítmica produção de Ryan Murphy, será a primeira série a se comunicar oficialmente por meio da linguagem inclusiva em português, destacando assim sua mensagem de inclusão, diversidade e aceitação. A partir de sexta-feira, 28 de setembro, a primeira temporada completa estará disponível no FOX App com legendas desenvolvidas para dar visibilidade a todxs as identidades presentes em conjuntos mistos de indivíduos.

Na TV, a nova série da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecida por grandes sucessos como “Glee”, “American Horror Story” e “NIP/TUCK”) em parceria com Steven Canals, terá um novo episódio exibido por semana, também a partir de 28 de setembro, sempre às 22h, no FOX Premium 1.

Com oito episódios de uma hora cada, a primeira temporada é ambientada no final dos anos oitenta e explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile (ballrooms) do Harlem, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social, artística e literária do centro da cidade de Nova York e as manifestações sexuais e culturais do momento.

A série enfatiza a busca de aceitação pessoal, familiar e social do coletivo LGBTQ e sua luta, vigente e todas as partes do mundo, contra a discriminação e a favor da inclusão e da diversidade.

A transgressora superprodução tem o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida. Assim, “POSE” crava um novo marco na indústria de conteúdos roteirizados.

Produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, “POSE” conta com as atuações de um elenco transgênero, selecionado durante mais de seis meses, composto por MJ Rodriguez (“Saturday Church”), a modelo de Tobago Dominique Jackson, a modelo e atriz Indya Moore, Hailie Sahar (“Mr. Robot”) e Angelica Ross (“Claws”). No elenco estão ainda os atores cisgênero Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside e Angel Bismark Curiel.

A série é co-protagonizada pelos já conhecidos Evan Peters (“American Horror Story”), Kate Mara (“Fantastic Four”), James Van Der Beek (“Dawson´s Creek”), o ganhador do Prêmio Tony® Billy Porter (“Kinky Boots”) e Charlayne Woodad (“Law & Order”).

Pose já está renovada para a segunda temporada que estreia em 2019.

Assista ao teaser:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: