Homecoming | Série da Amazon com Julia Roberts ganha trailer

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Amazon Prime Video divulgou o trailer oficial da série Homecoming, estrelada por Julia Roberts.

Assista:

Aa série, Roberts interpreta Heidi Bergman, assistente social do Centro de Apoio ao Lar de Transição. O centro é uma instalação do Grupo Geist que ajuda a transição dos soldados para a vida civil. Walter Cruz (Stephan James) é um desses soldados, ansioso para começar a próxima fase de sua vida. Supervisionando a Heidi e a instalação está Colin Belfast (Bobby Cannavale), um homem de negócios ambicioso cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis.

Quatro anos mais tarde, Heidi começou uma nova vida, morando com sua mãe (Sissy Spacek) e trabalhando como garçonete de uma cidade pequena, quando um auditor do Departamento de Defesa (Shea Whigham) a aborda com perguntas sobre por que ela deixou a instalação do Homecoming. Heidi começa a perceber que há uma outra história por trás da história que ela está contando a si mesma.

O elenco também inclui Jeremy Allen White, Alex Karpovsky e Dermot Mulroney. A série, que recebeu um pedido direto de duas temporadas, vai estrear na Amazon neste outono.

A série é baseada no popular podcast de mesmo nome da Gimlet Media. A série foi escrita pelos criadores do podcast, Eli Horowitz e Micah Bloomberg. Os 10 episódios são dirigidos e produzidos por Sam Esmail.

A série estreia no dia 02 de novembro no Amazon Prime Video.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: