Absentia | Série é renovada para segunda temporada

Array
Publicidade

A Amazon garantiu uma segunda temporada de Absentia, drama policial estrelado e produzido por Stana Katic no primeiro show de TV da atriz após sua longa temporada em Castle.

A série foi originalmente encomendada pelo canal AXN, da Sony Pictures Television. A Amazon, que garantiu os direitos dos EUA à série em um acordo de licenciamento com a Sony, já adquiriu a série de distribuição de primeira execução nos EUA e mercados globais selecionados.

Absentia realmente repercutiu na nossa audiência do Prime Video, que ficou encantada com o enredo emocionante e os personagens complicados”, disse Vernon Sanders, co-diretor de televisão da Amazon Studios. “Stana Katic é imensamente talentosa, e estamos ansiosos para ela descascar as camadas de uma conspiração distorcida que é mais profunda do que sua personagem, Emily, poderia ter imaginado na segunda temporada.”

A segunda temporada da série está atualmente em produção em Sofia, Bulgária. O drama é produzido pela Masha Productions e distribuído pela Sony TV. Matthew Le Nevez ( A Viúva ) e Natasha Little ( The Night Manager ) juntam-se ao elenco regulare da segunda temporada. Patrick Heusinger também retornará como o ex de Katic na tela.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: