Viola Davis se arrependeu de ter estrelado em ‘Histórias Cruzadas’

Array
Publicidade

Viola Davis revelou que lamenta ter estrelado o filme Histórias Cruzadas de 2011.

Ao responder as perguntas dos leitores como parte de uma reportagem publicada no The New York Times na terça-feira, a atriz disse que o filme está incluído em uma lista de projetos que ela deseja que nunca faça.

Histórias Cruzadas conta a história de uma aspirante a autora (Emma Stone) durante o movimento dos direitos civis que decide escrever um livro do ponto de vista das empregadas afro-americanas que trabalham para famílias brancas. A história se passa em Mississippi nos anos 60.

“Eu só senti que no final do dia não eram as vozes das empregadas que foram ouvidas. Eu conheço Aibileen. Eu conheço Minny. Eles são minha avó. Eles são minha mãe”, disse Davis. “E eu sei que se você faz um filme onde toda a premissa é, eu quero saber como é trabalhar para pessoas brancas e criar filhos em 1963, eu quero ouvir como você realmente se sente sobre isso. Eu nunca ouvi isso no decorrer do filme”.

Davis, que interpretou a empregada doméstica Aibileen Clark, esclareceu que seu arrependimento de trabalhar no filme não tem nada a ver com o elenco ou a equipe.

As amizades que eu formei são aquelas que eu vou ter para o resto da minha vida”, disse ela. “Eu tive uma grande experiência com essas outras atrizes, que são seres humanos extraordinários.” Alguns dos outros membros do elenco incluem Octavia Spencer, Bryce Dallas Howard, Jessica Chastain e Allison Janney.

A atriz acrescentou que “não poderia ter pedido por um colaborador melhor” do que a diretora e escritora Tate Taylor.

O filme foi indicado para vários prêmios, incluindo o de melhor filme, no 84º Oscar. Davis também foi indicada na categoria de melhor atriz, enquanto suas co-estrelas Spencer e Chastain foram incluídas na categoria de melhor atriz coadjuvante. Spencer levou para casa o prêmio.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: