Jon Hamm diz que está interessado em interpretar o Batman

Array

Jon Hamm tem interesse em interpretar o Batman – desde que o roteiro seja bom.

Falando com Graham Bensinger em uma entrevista para sua série In Depth que foi postada ontem, 12, o ex- astro de Mad Men disse que ele sempre foi um fã de quadrinhos e, sim, tinha pensado em interpretar o Batman Mas existem algumas condições.

“Depende do roteiro, qual é a história”, disse o ator a Bensinger. “Sou uma grande fã de histórias em quadrinhos, sempre fui. Li revistas em quadrinhos desde os 9 anos de idade. E sou muito conhecedor de muitos deles. E gosto do gênero e gosto quando eles são bem feito “.

Dizendo que ele amava Pantera Negra e que ele assiste Legion do FX , Hamm disse que ele ainda tem que ter qualquer conversa oficial sobre talvez interpretar o Batman, mas “eu provavelmente caberia no traje. Eu teria que trabalhar muito. Mas, eu tenho certeza que há uma versão interessante de que estar lá fora. E se eles quisessem me bater no ombro e me pedir para fazer isso, por que não?”

Bensinger disse que há rumores entre os fãs há anos que acreditam que Hamm seria um grande Bruce Wayne / Batman. Hamm disse que estava ciente disso.

“Eu tenho rumores sobre isso desde provavelmente a primeira temporada de Mad Men “, disse ele. “Eu nunca tive uma conversa com ninguém sobre isso, literalmente. E eu sentei na sala com todos esses caras. Nunca me foi oferecido nada. Eu acho que a internet quer o que quer. Mas, quero dizer, muitas pessoas tem que assinar isso, obviamente, não apenas a internet “.

No momento, Ben Affleck está vestindo a capa e o capuz na tela grande da Warner Bros.

Fonte: The Hollywood Reporter

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: