Warner Bros. irá focar em filme da Supergirl após a saída de Henry Cavill

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Warner Bros está sofrendo com uma grande perda! De acordo com um novo relatório, Henry Cavill está saindo do papel de Superman, deixando o icônico super-herói pendurado no DC Extended Universe. No entanto, não parece que os kriptonianos serão esquecidos da franquia.

Não, se um novo relatório estiver correto, então Supergirl é a heroína que a Warner Bros. pode usar.

Hoje cedo, o The Hollywood Reporter deu a notícia que Cavill está saindo de seu papel como Superman. Fontes dizem que o ator britânico está abandonando a capa  e parece que a Warner Bros. estará mudando seu foco para Supergirl como tal.

De acordo com o relatório, o estúdio já “mudou seu foco para um filme da Supergirl”. O filme está previsto para ser uma “história de origem” com a heroína adolescente. Se esse é o ângulo que o DCEU quer seguir, faria sentido que o Superman fosse renovado. Henry Cavill interpreta uma versão mais antiga de Clark Kent e essa discrepância de idade não funcionaria. Você sabe, a menos que a Supergirl fosse um filme de retrospecto na íntegra.

Até agora, há poucos detalhes sobre o filme da Supergirl, mas está em andamento. Notícias sobre o seu desenvolvimento surgiram em agosto. Oren Uziel está escrevendo o roteiro do filme, e não há produtores ligados ao projeto a partir de agora. Mas, primeiro, o estúdio tem que encontrar uma atriz de Supergirl adequada que possa dar vida a Kara Danvers.

Por enquanto, os fãs terão que esperar e ver como será o futuro do Superman no DCEU. A franquia tem notoriamente se esforçado para encontrar o seu público desde a sua fundação.

Com a fé enfraquecendo na franquia, a Warner Bros. está querendo revitalizar seus filmes de quadrinhos, e a perda de Cavill dará início a uma nova era para o Superman. Agora, o ator está prestes a balançar espadas em The Witcher para a Netflix, e a continuidade de Ben Affleck no DCEU como Batman ainda está no ar. Gal Gadot, no entanto, está se encaixando bem em seu papel Mulher Maravilha. Atualmente, Wonder Woman 1984 está filmando e vai completar as filmagens em dezembro de 2018.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: