Tudo Acaba em Festa | Comédia com Marcos Veras ganha pôster

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Aguardadas por uns e temidas por outros, as festas de fim de ano das empresas são sempre um acontecimento lembrado durante um bom tempo. Tem aqueles que juram que não vão comparecer e outros que fazem planos para se divertir. Na comédia “Tudo Acaba em Festa”, dirigida por André Pellenz (de “Minha Mãe É Uma Peça”), que estreia dia 8 de novembro, não é diferente. A organização da confraternização da Embelex fica por conta do funcionário mais irresponsável: Vladmir (Marcos Veras). Sua missão é fazer a melhor festa de todas e melhorar o clima entre os colegas, uma vez que uma pesquisa apontou que eles não estão muito satisfeitos com o ambiente de trabalho.

Funcionário do RH, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Muholland).

Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

No elenco estão ainda Stepan Nercessian e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris/Downtown Filmes.

Confira o pôster oficial:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: