Jason Blum quer fazer reboot de “Pânico” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com o reboot / sequência de Halloween recebendo muitos elogios da crítica, e de olho em uma performance monstruosa nas bilheterias, muitos fãs de horror estão se perguntando se outras franquias populares poderiam ter uma nova vida na Blumhouse. Se o chefe do estúdio, Jason Blum, tiver oportunidade, os títulos mais notáveis ​​dos anos 90 serão os próximos da lista.

Durante uma entrevista com a Forbes, Blum confirmou que está de olho nos reboots para as franquias “Pânico” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. O único obstáculo deixado no caminho é navegar pelos direitos das propriedades.

“Eu gostaria de fazer isso, sim”, disse Blum sobre as duas séries, as quais ele twittou sobre fazer no passado. “Eu gostaria de fazer as duas coisas, mas é uma situação de direitos com todos esses filmes. É muito emaranhada e muito complicada. Uma coisa é dizer que você quer fazê-las e é uma outra coisa completamente diferente fazer isso. Para se ter uma ideia, Halloween estava nos trabalhos por quatro ou cinco anos antes de evoluir, então, há obstáculos comerciais a superar, mas, em teoria, se você me dissesse: ‘Você gostaria de fazer um filme sobre o Grito? ? Minha resposta seria: “Claro”. Infelizmente não funciona assim “.

Descobrir os direitos desses filmes pode ser difícil, como observa Blum, o processo para dar vida ao Halloween levou alguns anos. No entanto, essas duas franquias estão na mente de Blum há algum tempo.

Se Halloween se mostrar tão bem sucedido nas bilheterias quanto muitos estão prevendo, isso pode ser o início de novas aquisições para a Blumhouse.

Halloween tem estreia marcada para 25 de outubro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: