IT: A Coisa – Capítulo 2 | Filme incluirá uma das cenas mais bizarras do livro

Array
Publicidade

Em IT: A Coisa – Capítulo 2, o roteirista Gary Dauberman promete abordar um dos conceitos mais metafísicos do romance fonte de Stephen King, o Ritual de Chüd.

“O Ritual de Chüd é desafiador, mas é um componente tão importante para o livro que tivemos que lidar com ele”, disse Dauberman ao CinemaBlend . “Essa coisa é difícil de equilibrar, mas porque [o diretor Andy Muschietti, a produtora Barbara Muschietti e eu] trabalhamos juntos antes, quando escrevo páginas e todas essas coisas, é mais como uma conversa e menos como: ‘Ei, aqui está o que eu fiz. É meio que orgânico, é meio que apenas desbastar a pedra e tentar encontrar o caminho mais focado e acessível em alguns aspectos mais metafísicos desse livro “.

No primeiro filme, o Clube dos Perdedores aparentemente derrotou Pennywise em um confronto físico que foi ajudado pelos amigos admitindo que não tinham mais medo da entidade. O Ritual de Chüd, por outro lado, é uma batalha de vontades que envolve indivíduos estendendo suas línguas para outras proporções, envolvendo-os um ao outro e vendo quem ri primeiro.

Compreensivelmente, esta é uma imagem difícil de transmitir, embora Dauberman tenha observado que foi sua longa parceria com os Muschiettis que levou a uma representação orgânica da batalha.

“Eu acho que é algo sobre o que Andy pensou muito, o que foi ótimo, porque eu estava meio que se aprofundando nas coisas de Adrian Melon e mais as coisas que estão no livro que você só quer ver tela “, o escritor admitiu. “Eu estou escrevendo essas coisas, e Andy meio que sai e pensa sobre Chüd e como ele quer representar visualmente todas essas coisas. Ele só veio com algumas coisas brilhantes e brilhantes … Isso realmente vai ser incrível “

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, IT: A Coisa – Capítulo 2 traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise. James McAvoy (“Fragmentado“) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura” é Beverly, Bill Hader (série de TV “Barry”) interpreta Richie, Isaiah Mustafa(“Caçadores de Sombras”) é Mike, Jay Ryan (“Mary Kills People“) interpreta Ben, James Ransone (série de TV “The Wire”) estrela como Eddie, e Andy Bean (“A Série Divergente: Convergente“) como Stanley.

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleffcomo Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.

Muschietti dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman (“IT – A Coisa”, “Annabelle: A Criação do Mal”) baseado no romance de Stephen King. Barbara Muschietti, Dan Lin e Roy Lee produzem o filme. Marty Ewing, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg são os produtores executivos.

A equipe criativa dos bastidores inclui o diretor de fotografia Checco Varese (“Os 33”), o designer de produção vencedor do Oscar Paul D. Austerberry (“A Forma da Água”), o editor Jason Ballantine (“IT – A Coisa”, “Mad Max: A Estrada da Fúria”) e o figurinista indicado ao Oscar Luis Sequeira (“A Forma da Água”, “Mama”).

A produção é filmada em Toronto, no Canadá.

Com lançamento previsto para os cinemas brasileiros em 5 de setembro de 2019, o longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: