Henry Cavill não será mais o Superman no Universo da DC nos cinemas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Segundo informações do The Hollywood ReporterHenry Cavill, que interpretou Superman em três filmes, está se separando da Warner Bros.. Embora nenhum dos lados esteja confirmando, o ator britânico, que primeiro vestiu o traje azul em 2013, Homem de Aço, e depois estrelou em 2016 Batman v. Superman e Liga da Justiça do ano passado parece estar pendurando a capa vermelha.

ATUALIZAÇÃO: Leia o comunicado da Warner

A Warner estava tentando recrutar Cavill para uma participação do Superman em Shazam! , que é estrelado por Zachary Levi e vai estrear em 5 de abril. Mas conversas contratuais entre os representantes de Cavill e a Warner não foram bem sucedidas, e isso pode interferir em outras possíveis aparições de Superman.

Isso porque o estúdio mudou seu foco para um filme da Supergirl, que será uma história de origem com uma super-heroína adolescente. Isso efetivamente remove um ator da idade de Cavill da equação do enredo, uma vez que Superman, também conhecido como Kal-El, seria uma criança, de acordo com a tradição da DC.

Além disso, é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por pelo menos alguns anos, de acordo com outra fonte. “Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você tem que olhar para novos atores“, disse uma fonte do estúdio. Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não deve reprisar seu papel para o próximo filme independente do diretor Matt Reeves, Batman.

Uma fonte disse que a aparição em Shazam! não deu certo por conflitos de agendamento. E isso é apoiado pelo fato de que Cavill assinou recentemente para estrelar a série da Netflix, The Witcher . No entanto, outra fonte diz que o compromisso de Witcher veio após o impasse da Warner, sugerindo uma mudança na estratégia da Warner.

“Há um reconhecimento de que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram”, diz a fonte do estúdio. Outra fonte diz que a Warner está tentando acertar um botão “reset” com o universo DC, dirigindo sua nave lentamente em outra direção.

Enquanto Affleck e Cavill estão saindo, outros que foram vistos juntos na tela na Liga da Justiça estão levando adiante. Gal Gadot está retornando para Wonder Woman 1984 , para chegar aos cinemas em novembro de 2019. Jason Momoa estreia o filme solo do Aquaman em dezembro. E Ezra Miller continua a bordo para estrelar um filme em Flash, que deve ser filmado no início de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: