Halloween | Equipe criativa tem ideias para sequências

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O roteirista e diretor David Gordon Green e o co-roteirista Danny McBride, a equipe criativa por trás da mais recente participação na franquia ressuscitada de Halloween, confirmaram que têm “ideias” para futuras sequências.

“Você sabe, eu acho que nós estávamos apenas meio que – em nossas primeiras ideias – assim como, ‘o que você faria se pudesse?’” McBride disse à MTV quando perguntado se havia verdade nos boatos que o Halloween foi inicialmente desenvolvido como um par de filmes.

“Mas eu acho que nós dois estávamos apenas tentando garantir que não explodiríamos antes de nos anteciparmos e tentarmos criar um universo inteiro”, acrescentou McBride.

Quando pressionado sobre ideias no armário para possíveis sequências, McBride respondeu: “Há ideias, sim.

O produtor Jason Blum, que apóia o projeto através da Blumhouse, centrada no horror, disse no mês passado que atualmente “não tem um plano” para sequências. No Twitter, perguntou se haveria filmes futuros, Blum respondeu: “Eu realmente espero que sim.”

Desde então, o filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, estreando no agregador de críticas Rotten Tomatoes com 100 por cento antes de cair para 88 por cento, com 17 comentários contados.

Halloween ganhou reações geralmente favoráveis e entusiasmadas em suas primeiras exibições, provavelmente sinalizando um forte desempenho nas bilheterias.

Green e McBride, que co-escreveram o filme com o amigo de longa data e colaborador Jeff Fradley, abordaram a sequência de 40 anos com uma mentalidade que agrada aos fãs e um olhar voltado para a continuação fiel do original de 1978 dirigido por John Carpenter.

“Nós, como o público que está esperando por esse filme, somos, em última análise, apenas fãs imensos desta série. Então, acho que nos perguntávamos constantemente: “o que queremos ver e o que precisamos ver com isso?”, Disse McBride.

“Nós realmente queríamos encontrar uma maneira de colocar nossos cérebros nisso de uma forma que pudéssemos colocar nossa marca nele”, explicou ele. “Foi sempre meio que apenas nos colocar na mentalidade do público, pessoas como nós, que viram e amaram isso, ‘o que eles vão querer ver, por que eles serão ligados?’”

Uma equipe de documentários britânicos chega aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão para uma retrospectiva da noite de terror do maníaco – mas seu projeto se torna mais interessante quando Myers escapa da custódia, recupera sua máscara e busca vingança por Laurie, com outros sendo naturalmente parte de sua contagem de corpos impressionante ao longo do caminho.

Nas décadas seguintes à fatídica noite de Dia das Bruxas que alterou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e se preparou para o inevitável retorno de Michael – em detrimento de sua família, incluindo a filha Karen (Judy Greer) e a neta Allyson (Andi Matichak).

Jamie Lee Curtis retorna ao seu papel icônico como Laurie Strode, que chega ao seu confronto final com Michael Myers, a figura mascarada que a assombra desde que ela escapou por pouco de sua matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

O mestre de horror John Carpenter será o produtor executivo e atuará como consultor criativo neste filme, juntando forças com o atual produtor de terror do cinema, Jason Blum (Get Out, Split, The Purge, Atividade Paranormal). Inspirado pelo clássico de Carpenter, os cineastas David Gordon Green e Danny McBride criaram uma história que traça um novo caminho a partir dos eventos do filme de 1978, e Green também dirige.

Halloween também será produzido por Malek Akkad, cuja Trancas International Films produziu a série de Halloween desde a sua criação, e Bill Block (Elysium, District 9). Além de Carpenter e Curtis, a Green e a McBride produzirão sob a bandeira da Rough House Pictures.

O elenco ainda conta com Judy Greer, Patton, Nick Castle, Andi Matichak e Omar J. Dorsey e tem estreia marcada para 25 de outubro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: