Gotham | Shane West entra para o elenco da temporada final

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Gotham está chamando um dos maiores inimigos do Batman para a TV? Shane West foi escolhido para um papel de vilão recorrente na quinta e última temporada da série da FOX.

Ele vai interpretar Eduardo Dorrance, um antigo amigo do exército de Jim Gordon (Ben McKenzie). Tendo perdido o contato com Jim após a guerra, Dorrance retorna a Gotham anos depois, liderando uma equipe de soldados de elite com o objetivo de ajudar Gordon a restaurar a ordem na Terra de Ninguém. Mas quando as escamas caem dos olhos de Gordon, ele percebe que as verdadeiras intenções de Dorrance em Gotham são muito mais sombrias e malignas do que ele poderia ter acreditado.

Não há mais informações, mas acredita-se que Eduardo Dorrance esteja relacionado a um conhecido vilão no universo dos quadrinhos do Batman, Sir Edmund Dorrance, também conhecido como King Snake, que é pai de outro grande mal: Bane. É concebível que Eduardo possa ser o próprio Bane. Faria sentido para Gotham sair com um estrondo, trazendo um personagem icônico da franquia de quadrinhos para a sua última temporada.

Com Gotham à beira da anarquia total e afastado do mundo exterior, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um punhado de heróis permanecem para trás para retomar a cidade. Inspirados pela terra de “No Man’s Land”, dos quadrinhos, bandidos como Pinguim, Charada, Sirens e Jeremiah reivindicaram várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou o caos reinará em Gotham?

A quinta e última temporada de Gotham está programada para estrear na FOX no início de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner channel.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: