Monstro do Pântano | Derek Mears interpretará a criatura da nova série da DC

Array
Publicidade

No início desta semana, foi revelado que a série do DC Universe, Monstro do Pântano, estará usando efeitos práticos para seu personagem-título, e agora podemos saber quem estará sob o processo.

Segundo o Bloody Disgusting recentemente confirmou que Derek Mears foi escalado como o monstro da série de televisão do DC Universe. De acordo com a reportagem, Mears estará interpretando a personificação física do Monstro, enquanto um ator diferente deve interpretar sua versão humana, Alec Holland.

Mears é conhecido por interpretar Jason Voorhees no reboot de 2009 de Sexta-Feira 13, bem como aparições em Sleepy Hollow e Predador.

O elenco de Monstro do Pântano também inclui Crystal Reed como Abby Arcane, e Maria Sten como Liz Tremayne. Espera-se que a série seja uma visão muito sombria sobre a história da DC Comics, inspirando-se na icônica série de Alan Moore.

Escrito por Mark Verheiden e Gary Dauberman, o Monstro do Pântano segue Abby Arcane como ela investiga o que parece ser um vírus nascido de pântano mortal em uma pequena cidade em Louisiana, mas logo descobre que o pântano detém segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis ​​e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

Wan, Verheiden, Dauberman, Michael Clear e Wiseman são produtores executivos.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: