Warner Bros. se pronuncia sobre a saída de Henry Cavill como Superman

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Após relatos de que Henry Cavill estaria saindo do papel de Superman no DC Universe, a Warner Bros. Pictures quebrou seu silêncio e lançou um comunicado oficial sobre o assunto.

Confira abaixo:

Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado”.

Infelizmente, esta afirmação não oferece mais clareza à situação, pois ela pode ser interpretada de várias maneiras. Isso poderia facilmente ser visto como nada mais do que a Warner Bros. dando a Cavill uma despedida educada e respeitosa. No entanto, quando emparelhado com um tweet enigmático da empresária de Cavill, Dany Garcia, isso também pode significar que o relatório da saída foi feito um pouco cedo demais.

“Estejam em paz, a capa ainda está em seu armário”, escreveu Garcia no tweet. “[A Warner Bros. Pictures] tem sido e continua sendo nossos parceiros à medida que eles evoluem o Universo DC. Uma declaração da WB será dada ainda hoje.”

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: