Ben Affleck deve deixar de ser o Batman após a saída de Henry Cavill

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Parece que o DC Extended Universe está caminhando para uma grande reformulação. Um novo relatório acaba de revelar que Henry Cavill está pendurando seu traje de Superman de vez, mas que ele pode não ser o único ator se formando no DCEU.

ATUALIZAÇÃO: Leia o comunicado da Warner

Hoje, o The Hollywood Reporter revelou que Cavill está saindo do papel de Superman depois de entrar anos atrás em Homem de Aço. O relatório diz que a Warner Bros. se separou do ator depois de negociações para uma aparição em Shazam! não ter dado certo.

O relatório também diz que Ben Affleck “não é esperado para reprisar seu papel para o diretor Matt Reeves”. Até agora, a Warner Bros. ainda tem divulgou nenhum comentário oficial sobre a saída de Cavill, muito menos de Affleck, mas boatos a respeito do Batman já existe há algum tempo.

A provação começou quando surgiram notícias de que Affleck não estava mais dirigindo The Batman . Eventualmente, Reeves foi contratado pela Warner Bros para supervisionar o filme solo, mas os rumores giravam em torno de que Affleck usaria a oportunidade de  se aposentar do Cavaleiro de Gotham. Essas teorias só cresceram nos últimos meses, e um frenesi surgiu quando o escritor da Forbes , Mark Hughes, foi ao Twitter para revelar um olhar interno do DCEU.

Quando o repórter foi perguntado por um fã sobre o papel de Affleck em The Batman, Hughes disse que o ator não estava envolvido. “Ele não é o Batman neste filme. A partir de agora, não há planos para envolver Affleck, e a situação nos bastidores é que ele está organizando sua saída do DCEU por meses ”, explicou o repórter.

“Eu sei que os fãs odeiam ouvir isso, mas é hora de se preparar para o Batman sem o Affleck”, acrescentou o repórter.

Hughes foi questionado sobre se sua nota era oficial. O escritor disse que não poderia fazer nenhuma declaração oficial, já que não é afiliado da Warner Bros., mas Hughes enfatizou que o desastre não é difícil de acontecer.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: