Superman | Michael B. Jordan é cotado para substituir Henry Cavill

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

A DC Films acabou de perder seu Superman, mas já está olhando para quem pode ser o próximo Homem de Aço. Um deles é o astro de Pantera Negra, Michael B. Jordan.

ATUALIZAÇÃO: Leia o comunicado da Warner

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. está considerando ir em uma direção completamente diferente quando adaptar o Superman em um filme. Isso inclui considerar escalar um ator negro como Superman pela primeira vez, especificamente Jordan.

De acordo com o relatório inicial da partida de Cavill, a Warner Bros. não vai lançar outro filme de Superman por vários anos, pelo menos . Em vez disso, focará no filme Supergirl que está atualmente em desenvolvimento.

Superman não é o único papel que a Warner Bros. está considerando reformular. O estúdio supostamente decidiu substituir Ben Affleck como Batman por uma estrela de Game of Thrones .

A saída de Cavill como Superman vem depois que as negociações foram interrompidas entre sua agência e a Warner Bros. durante uma aparição para o filme do Shazam.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: