Riverdale | Cheryl e Toni juntas em nova imagem da terceira temporada

Array
Publicidade

A terceira temporada de Riverdale a um mês da estreia, e os fãs têm uma nova imagem de um par de personagens amados para admirar.

Roberto Aguirre-Sacasa, que atua como showrunner no seriado da CW, compartilhou recentemente uma nova foto de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e Toni Topaz (Vanessa Morgan) da 3ª temporada. Na foto, que você pode conferir abaixo, as duas estão sentadas em um sofá de veludo em uma festa na piscina, que parece ser a mesma que alguns outros personagens estão.

Confira:

Sedução, mistério e escuridão. A comunidade estudantil mais enigmática e ardente se mobiliza para assistir à terceira temporada de Riverdale, a série composta por 22 episódios, criou um novo universo estremecedor para a clássica história em quadrinhos Archie. Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

A segunda temporada consolidou alguns relacionamentos como Archie com Veronica e Betty com Jughead, mas também revelou que Hal Cooper, o pai de Betty, era o misterioso encapuzado por trás do ataque ao pai Archie e alguns outros crimes. Jughead, enquanto isso se tornou o líder dos Serpentes, enquanto investiga os obscuros passos de Hiram, pai de Verônica. A temporada terminou com a prisão inesperada de Archie pelo assassinato de Cassidy Bullock, que era o assaltante dos quatro amigos quando foram passar um fim de semana na cabana dos Lodge. Embora o verdadeiro assassino tenha sido um dos guarda-costas de Hiram, o pai de Verônica tramou o que era necessário para culpar Archie, justo quando assumiria a presidência do centro de estudante. A terceira temporada solucionará o destino e a inocência de Archie e as relações perigosas desse grupo de adolescentes, neste controverso e conflituoso local.

A terceira temporada de Riverdale  traz em seu elenco os atores K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Luke Perry (Fred Andrews) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

No Brasil, a série será exibida no Warner Channel, no dia 10 de outubro, às 21h40, simultaneamente com os EUA.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: