Atypical foi a série mais assistida da semana no Mundo, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

A Netflix continua dominando o ranking das séries mais maratonadas da semana! A plataforma de streaming aparece ocupando metade das dez posições do relatório. As segundas temporadas causaram uma grande impressão nos fãs, já que Atypical (No. 1) liderou com 4,15% das maratonas e Punho de Ferro da Marvel fez sua primeira aparição no quarto lugar. A série original espanhola, As Telefonistas (No. 8) , também chegou com oito novos episódios, Orange is The New Black (n º 5) e Insatiable (n º 10) mantiveram suas presenças no relatório.

As Telefonistas é a primeira série espanhola a entrar no relatório desde La Casa de Papel, que por sua vez é a segunda série que ficou mais tempo no ranking, perdendo apenas para Game of Thrones.

À medida que a estréia da oitava temporada de American Horror Story e a nova temporada de BoJack Horseman se aproximam, as séries da fall season retornarão para o Binge Report? Próxima terça-feira veremos.

 

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: