Game of Thrones | Ação de ator na justiça pode ter revelado destino do seu personagem

Array
Publicidade

A HBO está indo muito longe para manter a temporada final de Game of Thrones em segredo, mas um novo spoiler pode ter sido liberado de forma involuntária.

Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister na série de sucesso, está atualmente no meio de um processo com sua ex-agente, Jill Littman, por uma quebra de contrato. Como parte do processo, Coster-Waldau foi convidado a fornecer registros de ganhos pela série da HBO, que contou com informações de quanto ele foi pago para a 8ª temporada.

Segundo o Harper’s Bazaar, os documentos mostram que Coster-Waldau aparece em todos os seis episódios da 8ª temporada. Isso neutraliza rumores anteriores sobre o envolvimento do ator, que sugeria que ele só aparecerá em quatro dos seis episódios.

É claro que isso não indica necessariamente que Jaime Lannister irá sobreviver aos eventos gerais da série, mas sugere que ele, pelo menos, permanecerá vivo durante o final da temporada. Baseado no que Coster-Waldau disse anteriormente, isso na verdade não deveria ser uma grande surpresa, já que ele insinuou que Jaime e Cersei Lannister (Lena Headey) podem não necessariamente encontrar um fim trágico.

“Foi uma surpresa”, disse Coster-Waldau. “Deus, toda vez que recebíamos um novo roteiro, eu pensava: ‘Ok, provavelmente este será o único’. Mas não. Os garotos Lannister chegaram ao fim. “

A oitava e última temporada de Game of Thrones ainda não tem data de lançamento definida, apesar de ser esperada para o verão de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: