Outlander | Quarta temporada ganha trailer oficial

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal Starz divulgou o trailer oficial da quarta temporada de Outlander.

Assista:

A 3ª temporada terminou com Jamie (Heughan) e Clair (Balfe) desembarcados em terra no que hoje é o estado da Geórgia, como ocorreu no romance Voyager de Diana Gabaldon. A 4 ª temporada pega de lá e vai a partir do romance  Drums of Autumn, em que Claire, médica viajante do século 20, e seu marido Highlander do século 18, Jamie, tentam fazer um lar para si mesmos na América colonial. Ao longo do caminho, os Frasers se cruzam com o notório pirata e contrabandista Stephen Bonnet (Ed Speleers) em uma fatídica reunião que voltará para assombrar a família Fraser.

Enquanto isso, no século 20, as coisas estão complicadas entre Brianna Randall (Sophie Skelton), filha de Claire e Jamie, e Roger Wakefield (Richard Rankin), o historiador que ajudou Claire a procurar por Jamie no passado. Mas quando Roger e Brianna procuram provas de que os pais de Brianna se reuniram no século 18, uma descoberta chocante faz com que os dois considerem seguir os passos de Claire.

A nova temporada de 13 episódios de Outlander estreará no dia 4 de novembro. A série já está renovada até a sexta temporada. No Brasil, a série é exibida pelo Fox Premium.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: