Raia 4 | Filme entra para a programação do Festival de Cinema de Brasília

Array

“RAIA 4”, de Emiliano Cunha, com produção da Ausgang, é o novo filme da distribuidora Boulevard Filmes e está no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, na seção “Mostra Futuro do Brasil” . Essa mostra é dedicada a filmes que ainda estão em processo de pós produção, e os filmes são exibidos para pessoas do mercado e de outros Festivais, a fim de promover o filme antes mesmo que ele esteja finalizado.

A trama de “RAIA 4” acompanha Amanda (Brídia Moni), uma atleta de 12 anos de idade. Silenciosa e reservada, ela encontra segurança em seu próprio mundo: debaixo da água, onde os segredos não podem ser ouvidos. Priscila (Kethelen Guadagnini), uma excelente nadadora, torna-se sua adversária não só na piscina, mas também na vida.

Fui atleta de natação da infância à vida adulta, e o filme une minhas duas paixões: o cinema e a natação” – resume o diretor Emiliano Cunha, que também assina o roteiro. “É a chance de mostrar ao público um universo fascinante e que me é precioso e explorar um cinema que é de sensações, trazendo à tela a experiência da natação como é para os esportistas”, complementa o cineasta porto-alegrense.

O filme, ainda em etapa de finalização, foi selecionado para a Mostra “Futuro do Brasil” do Festival de Cinema de Brasília 2018 e para o Encontros com o Cinema Brasileiro com o Festival de Sundance. O longa tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: