Legends Of Tomorrow | Caity Lotz acredita em romance entre Sara Lance e Batwoman

Array
Publicidade

O Arrowverse está ganhando uma nova heroína, a Batwoman, e recentemente Caity Lotz, a Sara Lance de Legends of Tomorrow abordou a possibilidade de um relacionamento com a nova adição.

Sara está atualmente se relacionando com Ava Sharpe, membro da Time Bureau. O próximo crossover introduzirá Batwoman no Arrowverse, e Lotz foi questionada na Comic-Con de San Diego se a sua introdução causaria algum conflito.

“Por que causaria conflito?”, Lotz disse. Ela então ponderou sobre o cenário e fez um “talvez” com um sorriso.

Embora ela não dissesse abertamente, seria preciso muito para Batwoman (interpretada por Ruby Rose ) interromper o que Sara tem com Ava nos dias de hoje.

“Eu não sei”, disse Lotz. “Eu sinto que Ava e Sara são mais do que uma aventura. Então, alguma gostosa com uma fantasia de morcego não vai apenas puxá-la para longe. Mas você nunca sabe. “Eu não sei”.

Quanto a Ava, a 4ª temporada acha que as coisas estão indo bem entre eles. “Sara e Ava estão em um bom lugar”, explicou Caity. “Elas têm um relacionamento muito saudável e agradável.”

Depois de derrotar o demônio Mallus, acariciando-o até a morte com um animal de pelúcia gigante chamado Beebo, as lendas estão prontas para aliviar o gás. Sara (Caity Lotz) e sua equipe se juntam a Ava Sharpe (Jes Macallan) e ao Bureau do Tempo para ajudar a limpar os últimos anacronismos remanescentes. O trabalho parece bastante simples até Constantine (Matt Ryan) chegar para informá-los de que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro, muito maior. Quando as lendas deixam o tempo desmoronar a fim de liberar e derrotar Mallus, a barreira entre os mundos se suavizou. A história está agora infectada com “fugitivos” – criaturas mágicas de mitos, contos de fadas e lendas. Tendo sido expulso ao longo do tempo por pessoas como Constantine, esses fugitivos estão agora voltando ao nosso mundo em massa e fazendo uma verdadeira bagunça das coisas. Como o Time Bureau é desconfiado e mal preparado para lidar com a magia, as Lendas devem se unir ao demonologista favorito de todos para colocar a história de volta nos trilhos.

Sara e Constantine são acompanhados pelo compassivo inventor Ray Palmer (Brandon Routh), o ex-presidiário Mick Rory (Dominic Purcell), Zari (Tala Ashe) e o historiador de coração partido Nate (Nick Zano). É a diversão familiar dos Legends viajando no tempo através de eventos históricos e encontrando figuras famosas com uma dose extra de loucura mágica!

A quarta temporada de Legends of Tomorrow está programada para estrear no dia 22 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: