Star Wars: Os Últimos Jedi é o Blu-Ray mais vendido de 2018 até agora

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Star Wars: Os Últimos Jedi foi um dos filmes mais bem sucedidos de 2017, o que ajudou a torná-lo o lançamento de Blu-ray mais bem sucedido do ano até agora.

De acordo com o The Numbers, Os Últimos Jedi vendeu mais de três milhões de unidades desde o seu lançamento em 27 de março. Tendo arrecadado US$ 1,4 bilhão em todo o mundo, está claro que a enorme popularidade do filme resultou na forte resposta ao seu lançamento em vídeo caseiro.

Pantera Negra não está muito atrás do filme Star Wars, o que é impressionante, já que chegou às lojas em 15 de maio, quase dois meses depois da aventura de Star Wars. Um reflexo melhor do sucesso de Os Últimos Jedi seria compará-lo com Thor: Ragnarok, que vem em terceiro, e atingiu o Blu-ray na primeira semana de março. Esse filme arrecadou US$ 853 milhões em todo o mundo.

O que faz com que os três Blu-rays mais bem sucedidos do ano sejam interessantes é que todos esses filmes são de propriedade da Disney, que está lançando sua plataforma de streaming no ano que vem, e espera oferecer ao público sua enorme biblioteca.

Os serviços de streaming podem ter se tornado a maneira pela qual a maioria dos fãs consome mídia, mas a mídia física está claramente viva e bem, graças em grande parte às exclusivas ofertas por trás dos bastidores que esses lançamentos trazem consigo. Os fãs podem assistir a um filme na Netflix, embora um Blu-ray possa oferecer comentários de cineastas, cenas deletadas, bobinas e, no caso de Os Últimos Jedi, um documentário completo .

Um dos maiores filmes de 2018, Vingadores: Guerra Infinita, só recentemente chegou em Blu-ray, então não ficaremos surpresos em ver que a Marvel Studios ultrapassará o Os Últimos Jedi em vendas até o final do ano.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: