Legalize Já – Amizade Nunca Morre | Renato Góes conta como é interpretar Marcelo D2 em vídeo de bastidores

Array
Publicidade

“O personagem mais difícil do filme era o Marcelo. Durante anos, literalmente, não conseguia enxergar quem ia fazer esse cara”, afirma o codiretor Johnny Araújo sobre o ator que iria interpretar Marcelo D2 no filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre”. A árdua função caiu nas mãos de Renato Góes e pode ser conferida a partir do dia 18 de outubro nos cinemas.

A cinebiografia, que demorou nove anos para ser finalizada, acompanha a amizade do rapper com Skunk (Ícaro Silva), morto em 1994, até os primeiros passos do Planet Hemp, uma das bandas de rap mais influentes no país. A partir de agora, o canal, a página no Facebook e o perfil no Instagram do longa-metragem vão publicar uma série exclusiva com depoimentos do elenco e da equipe nos bastidores durante o set de gravação. Você pode assistir o primeiro vídeo completo abaixo:

A cinebiografia conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017. Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, com roteiro de Felipe Braga, o drama tem produção da Academia de Filmes, distribuição da RioFilme e Imagem Filmes e coprodução do Telecine e da RioFilme.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: