Patrulha do Destino | Timothy Dalton será o Chefe na nova série da DC

Array

O ex-007 Timothy Dalton está pronto para liderar o elenco da próxima série em live-action do DC Universe, a Patrulha do Destino. Ele interpretará o líder da Patrulha do Destino, Dr. Niles Caulder, também conhecido como “O Chefe”, na série de Greg Berlanti e Warner Bros TV.

Escrito por Jeremy Carver, Doom Patrol é uma releitura de um dos grupos mais estranhos da DC: Robotman (Brendan Fraser), Homem Negativo, Elasti-Woman (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero). Liderados pelo misterioso Caulder (Dalton), eles são colocados em ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg (Joivan Wade). Unindo-se, esses rejeitados se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Dr. Caulder, da Dalton, é um pioneiro da ciência médica, que busca em todo o mundo aqueles que estão à beira da morte e precisam de um milagre. Brilhante, mas controverso, o Dr. Caulder não hesitará em ajudar os que ele acredita estarem precisando, incluindo sua coleção de estranhos heróis conhecidos como A Patrulha do Destino.

Alan Tudyk também está confirmado no elenco como o vilão Sr. Nobody.

A série estreia em 2019.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: