O Homem Perfeito | Sergio Guizé define Caíque, seu personagem, em novo vídeo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

“O Caíque é um cara que teve tudo na vida. Fez muito sucesso com sua banda, é um popstar. E é aquela clássica de depois estragar tudo com vários escândalos”, explica Sergio Guizé sobre seu personagem no filme “O Homem Perfeito”, que estreia em 27 de setembro. Na cena divulgada o ator revela as características do roqueiro Caíque, que conta com a ajuda da autora Diana (Luana Piovani) para escrever uma biografia que tenha o poder de salvar sua carreira. “Você quer que eu escreva sua biografia contando como a infância dele foi triste, como adolescência foi miserável”, diz ela.

Confira:

Com direção de Marcus Baldini, “O Homem Perfeito” retrata a saga de Diana na tentativa de destruir o novo relacionamento do seu ex-marido Rodrigo (Marco Luque) com a jovem bailarina Mel (Juliana Paiva). Com o objetivo de reatar, Diana cria um falso perfil de homem perfeito em uma rede social para conquistar Mel e assim garantir que Rodrigo volte para casa. Em meio a muitas turbulências, enquanto a autora tenta limpar a imagem de Caíque ao escrever sobre ele, o roqueiro trata de ajudá-la nas invenções mirabolantes do seu plano.

A comédia romântica mistura o tema atemporal sobre corações partidos com um assunto atual: pessoas que se escondem por trás de perfis falsos na internet. Com roteiro de Tati Bernardi e Patricia Corso, a produção é da Damasco Filmes e da Popcon Pop Content Films, e coprodução da Paramount Pictures e do Telecine. A distribuição é da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Assista ao trailer:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: