Designated Survivor | Netflix resgata a série e dará uma terceira temporada

Array
Publicidade

É oficial: a Netflix reviveu outra série cancelada.

A gigante do streaming renovou Designated Survivor, estrelada por Kiefer Sutherland para uma terceira temporada – meses após a ABC ter cancelado o drama político. Neal Baer substituirá Keith Eisner como o showrunner geral do drama da Entertainment One. A terceira temporada será composta por 10 episódios, menos da metade do pedido de suas duas primeiras temporadas na rede de transmissão da Disney. A série será produzida como um original da Netflix, significando que a ABC Studios não está mais envolvida como produtora junto com a eOne.

A terceira temporada será lançada em 2019, com a Netflix também obtendo direitos de streaming nos Estados Unidos e Canadá para as temporadas um e dois do drama como parte do acordo. (Hulu tinha direitos de exibição nos EUA para as duas primeiras temporadas como parte de seu acordo com a ABC.) As duas primeiras temporadas estarão disponíveis para assinantes da Netflix nos EUA e no Canadá no outono, já que a terceira temporada está sendo anunciada como série global.

Na terceira temporada, o presidente Kirkman, de Sutherland, explora o mundo atual de campanhas, táticas de difamação, debate, financiamento de campanha e “notícias falsas”. Os produtores executivos da terceira temporada incluem Baer, ​​o criador David Guggenheim, Mark Gordon, Sutherland, Suzan Bymel, Simon Kinberg, Aditya Sood e Peter Noah.

A Netflix foi a responsável pela transmissão internacional de Designated Survivor, com os consideráveis ​​fundos SVOD ajudando a manter o drama de baixa audiência lucrativo desde o início. O acordo para trazer a série para a Netflix começou quase imediatamente após o cancelamento da ABC em maio, com o fechamento do acordo oficial depois de classificar os direitos de transmissão com o Hulu, que tinha direitos de transmitir a série nos EUA.

Designated Survivor se torna o mais recente programa a ser salvo pela Netflix. O gigante da transmissão também reviveu Lúcifer para uma quarta temporada de 10 episódios depois que a Fox cancelou o drama da Warner Bros. Television.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: