Acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey, Anthony Anderson e Steven Seagal são arquivadas

Array
Publicidade

O promotor do distrito de Los Angeles na terça-feira se recusou a apresentar acusações de agressão sexual contra os atores Kevin Spacey, Anthony Anderson e Steven Seagal.

O escritório havia recebido investigações sobre cada um dos atores de várias agências policiais locais. No caso de Spacey e Seagal, as acusações não foram arquivadas devido ao estatuto de limitações. No caso de Anderson, a vítima se recusou a cooperar com os investigadores, de acordo com o escritório da promotoria.

O Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles investigou uma alegação de que Spacey cometeu sodomia forçada em outubro de 1992. A alegação era antiga demais para levar as acusações, de acordo com uma planilha do DA.

No caso de Seagal, uma mulher alegou que o ator a havia agredido sexualmente em 1993. O Departamento de Polícia de Beverly Hills fez um relatório e encaminhou-o para o promotor, embora o estatuto de limitações tivesse expirado em 1999.

O Departamento de Polícia de Los Angeles investigou uma alegação de que Anderson, o astro de Black-ish, havia agredido sexualmente uma mulher no começo da primavera.

A parte que fez o relatório recusou-se a ser entrevistada pelo investigador“, escreveu um promotor. “A entrevista é uma parte necessária da investigação. A acusação é recusada devido à falta de provas suficientes para avaliar os pontos fortes e fracos das alegações.”

O escritório da promotoria tem mais um caso para analisar envolvendo Seagal, bem como outro sobre Spacey.

O escritório formou uma força-tarefa no ano passado para lidar com o influxo de casos de abuso sexual em Hollywood, mas até agora a maioria das alegações foi descartada porque elas estão fora do estatuto de limitações.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: