(Des)encanto continua sendo a série mais assistida pela segunda semana, confira o Top 10

Array
Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais assistidas na semana por seus usuários.

Em uma semana sonolenta de programação de grandes estreias, a Netflix vê grandes retornos nas últimas semanas antes da fall season das redes de TV. Os originais da Netflix ocupam os três primeiros lugares em no relatório de Maratonas do TV Time, com o mesmo resultado da semana passada com Desencanto (nº 1), Insatiable (nº 2) e Orange is the New Black (nº 3) levando ouro, prata e bronze respectivamente.

Muitos da semana passada continuaram em alta, mostrando que o público sempre está pronto para assistir comédias como Friends (No. 4) e Brooklyn Nine-Nine (No. 6), assim como os dramas da CW The 100 (No. 5) e Riverdale (n º 8).

Dramas médicos também obtiveram um bom resultado, com The Good Doctor estreando no ranking e Grey’s Anatomy em sétimo.

Com o retorno da Fall season será que na próxima semana o jogo vira? Será que as estreantes Mayans M.C. ou The Purge estarão no ranking? Como as premieres da segunda temporada de Ozark e a estreia de Tom Clancy’s Jack Ryan se comportarão ao longo da semana? Fique atento ao nosso relatório na próxima terça-feira.

Aliás, Jack Ryan, da Amazon Prime Video, ficou em primeiro lugar no ranking dos EUA. No entanto, o programa, que estreou  todos os 8 episódios em 31 de agosto, permanece em 16º lugar no Global Binge Report. Big Brother (No. 6), The Office (No. 8), The Good Place (No. 9) e Young & Hungry (No. 10) também são apresentados.

Confira abaixo o infográfico do TV Time:

 

 

O Binge Report semanal acompanha e classifica os shows com base no número de episódios consumidos pelos milhões de fãs em todo o mundo no aplicativo TV Time.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: