X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg publica foto do set indicando que refilmagens estão em andamento

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Parece que as planejadas refilmagens de X-Men: Fênix Negra da 20th Century Fox podem estar quase prontas para começar, enquanto o diretor Simon Kinberg compartilhou algumas fotos do set ultrassecreto, revelando membros da equipe se preparando para as gravações adicionais.

Embora um relatório no mês passado tenha alegado que as refilmagens durariam perto de três meses, uma reportagem de acompanhamento desmascarou rapidamente o rumor e compartilhou que as captações estavam programadas para apenas cerca de três semanas, o que se alinhava com o tempo padrão que os estúdios  normalmente destinam a refilmagens em seus maiores filmes.

O estúdio se recusou a comentar em ambos os casos, por isso é difícil dizer qual história acabará se mostrando precisa, mas, no momento, não parece que as captações possam ser tão significativas quanto muitos foram levados a acreditar. Também é bastante revelador que Kinberg finalmente tenha compartilhado fotos do set depois que não vimos quase nada durante a gravação principal inicial, que foi concluída em outubro de 2017.

Confira abaixo as imagens postadas pelo diretor:

https://www.instagram.com/p/BnHfkN9Fef3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

https://www.instagram.com/p/BnHdsEElvHX/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

https://www.instagram.com/p/BnHcrwkFg6d/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

O filme é ambientado em 1992, aproximadamente uma década depois do Apocalipse e encontra os X-Men lidando com o fato de serem heróis. Um efeito colateral infeliz é como isso alimenta o ego de Charles Xavier (James McAvoy). Ele começa a enviar o time para missões mais perigosas, incluindo uma para o espaço que termina com Gray indo para lugares muito escuros.

X-Men – Fênix Negra, que conta com uma série de estrelas como Michael FassbenderJennifer Lawrence e James McAvoy no elenco.

Fonte: ComicBookMovie

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: