The Boys | Jennifer Esposito entra para o elenco da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A adaptação em live-action da Amazon de The Boys acaba de encontrar outra de seus principais atores.

De acordo com um novo relatório do Deadline, Jennifer Esposito foi escalada como agente da CIA Susan Raynor em cinco episódios da próxima série de televisão. Nos quadrinhos, Raynor desempenha um papel muito específico, desprezando o grupo titular da série, ao mesmo tempo em que se envolve em um relacionamento sexual com seu líder, Billy Butcher (Karl Urban).

The Boys é ambientado em um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio de sua enorme celebridade e fama. Ela gira em torno de um grupo de vigilantes conhecidos informalmente como “The Boys”, que se propuseram a derrubar super-heróis corruptos com não mais do que o grão-de-colarinho-azul e a disposição de lutar sujo. Juntando-se a Urban no elenco estão Jack Quaid, Laz Alonso, Karen Fukuhara e Tomer Capon.

The Boys é baseado na série Dynamite Entertainment de mesmo nome, dos mesmos criadores de Preacher, Garth Ennis e Darick Robertson. A adaptação televisiva será criada por Rogen, Goldberg, e Eric Kripke de Supernatural, com o episódio piloto dirigido por Dan Trachtenberg, de 10 Cloverfield Lane .

O elenco de The Boys também incluirá Elisabeth Shue como Madelyn Sitwell, Erin Moriarty como Starlight, um personagem ligado ao grupo de super – heróis The Seven , ao lado de Antony Starr como Homelander, Dominique McElligott como Queen Maeve, Jesse T. User como A-Train, Chase Crawford como The Deep e Nathan Mitchell como Black Noir.

The Boys está pronto para começar a produção em breve, e será lançada em algum momento em 2019 na Amazon.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: