The Witcher | Henry Cavill será Geralt de Rivia na série da Netflix

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix está trazendo o Superman de volta à televisão. Henry Cavill foi escolhido para estrelar a adaptação de The Witcher.

A série de oito episódios é baseada na série best-seller de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski. É descrito como um conto épico. Cavill assumirá o personagem central de Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Lauren Schmidt Hissrich ( Demolidor da Netflix , The Defenders e Umbrella Academy ) está pronta para atuar como showrunner e produção executiva ao lado de Alik Sakharov ( House of Cards e Game of Thrones ), com este último dirigindo quatro episódios, incluindo o piloto. Alex Garcia Lopez ( Luke Cage da Netflix , Demolidor e Fear the Walking Dead da AMC ) e Charlotte Brandstrom (Starland’s Outlander, Counterpart ) irão dirigir dois episódios adicionais de The Witcher .

Cavill, que atualmente estrela em Missão Impossível: Efeito Fallout é considerado um grande fã da série de contos de fantasia e romances de Sapkowski sobre o “witcher” Geralt de Rivia. A peça marca o papel regular da primeira série de TV de Cavill desde seu papel de co-estrela de quatro temporadas como Charles Brandon em The Tudors do Showtime.

O ator publicou o anúncio em seu Instagram:

https://www.instagram.com/p/BnTrcgwFgSk

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: