Game of Thrones | Série derivada tem data de início de produção revelada

Array
Publicidade

A HBO está mantendo sua saga de Game of Thrones após a série encerrar sua temporada final – e essa expansão começa com a primeira série derivada, que será ambientada nos tempos antigos de Westeros, durante a era conhecida como “A Longa Noite”.

A GWW relatou que a produção do prequel de Game of Thrones poderá começar em fevereiro de 2019, com filmagens ocorrendo em Belfast, Irlanda do Norte, no Paint Hall/Titanic Studios. Jane Goldman foi nomeado como showrunner da série, e seus extensos e aclamados créditos com grandes propriedades de gênero ( Kick-Ass, X-Men: Primeira Classe, Kingsman ) fazem dele uma escolha favorita dos fãs para esta próxima edição da franquia Game of Thrones.

Esta data de início da produção está alinhada com o que foi relatado no início deste verão durante os TCAs, onde ouvimos que o prequel de Game of Thrones entraria em produção no início de 2019, apesar de alguns rumores de que as câmeras poderiam começar a rodar no final deste ano. Ainda não foi revelado nada sobre o elenco ou o enredo exato para o show – além do pouco que sabemos de algumas informações iniciais:

A sinopse do spin-off diz:

”Milênios antes dos eventos vistos em Game of Thrones, conheceremos o mundo de Westeros caindo de sua Era de Ouro dos Heróis para um momento muito mais sombrio de terror e medo.”

Na mitologia criada pelos livros de George R.R. Martin, a Era de Ouro dos Heróis aconteceu há 10 mil anos e mostrou a fundação das casas Stark e Lannister antes da Longa Noite, o maior inverno de Westeros.

O piloto é baseado em uma história de Jane Goldman (Kick-Ass, Kingsman: O Serviço Secreto) e George RR Martin. Goldman também servirá como showrunner. Além de Goldman e Martin, os produtores executivos da série incluem o produtor atual de Game of Thrones, Vince Gerardis, bem como o co-criador de Damages e Bloodline, Daniel Zelman.

O prequel de Game of Thrones, de Goldman e Martin, é a primeira de várias séries em potencial no mundo de Westeros a avançar na HBO além da fase de roteiro.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: