Shazam! | Doutor Silvana e Freddie Freeman são destaques em nova imagem

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A nova edição da revista Empire Magazine traz um novo olhar para o filme Shazam!, com destaque para Shazam, Freddie Freeman e um poderoso Doctor Silvana, que pode destruir Billy Batson em dois!

Confira:

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.0.89″ show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” gallery_ids=”25520,25521,25522″ fullwidth=”on” orientation=”landscape” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” pagination_font_size_tablet=”51″ pagination_line_height_tablet=”2″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.89″ background_layout=”light”]

Também foi divulgado um novo comercial estendido:

https://www.youtube.com/watch?v=mko6SmaKRgI

Todos nós temos um super-herói dentro de nós, e é preciso um pouco de magia para trazê-lo. No caso de Billy Batson (Angel), gritando uma palavra – SHAZAM! – esse filho adotivo de 14 anos de idade pode se transformar no Super Herói Shazam (Levi), por cortesia de um antigo mago. Ainda uma criança de coração – dentro de um corpo rasgado e divino – Shazam revela-se nesta versão adulta de si mesmo fazendo o que qualquer adolescente faria com superpoderes: se divertir com eles! Ele pode voar? Ele tem visão de raios-X? Ele pode tirar o raio de suas mãos? Ele pode ignorar seu teste de estudos sociais? Shazam se propõe a testar os limites de suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

David F. Sandberg dirige o filme, que a WB descreve como uma história de origem. Shazam! é estrelado por Zachary Levicomo o super-herói do título, juntamente com Asher Angel como Billy Batson (alter ego de Shazam) e Mark Strong no papel de vilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran, que trabalhou em Annabelle, será o produtor do filme.

Shazam! também conta com Jack Dylan Grazer (IT) como o melhor amigo de Billy e entusiasta do super-herói, Freddy, faz parte da família adotiva que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton (Annabelle: A Criação do Mal); Darla, interpretada por Faithe Herman (This is Us); Eugene, interpretado por Ian Chen (Fresh Off the Boat); e Pedro, interpretado por Jovan Armand (Hawaii Five-O). Cooper Andrews de The Walking Dead e Marta Milans (Killer Women) interpretam os pais adotivos Victor e Rosa Vasquez, com Ron Cephas Jones (This is Us) como o Feiticeiro.

Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia estão atuando como produtores executivos.

Shazam! está programado para ser lançado em 5 de abril de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: