Amigo de Aluguel | Série estará com acesso aberto no Universal Play por uma semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Universal TV disponibilizará o acesso à sua mais nova produção nacional, Amigo de Aluguel, entre os dias 3 e 9 de setembro em sua plataforma Universal Play. A série, que teve sua estreia no último domingo, 26 de agosto, terá os dois primeiros episódios disponíveis na plataforma para os espectadores assistirem quando e de onde quiserem.

A comédia é protagonizada por Felipe Abib (“Vai Que Dá Certo 2”), que interpreta Fred, um ator que tem fobia de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para ajudar a criar, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: “Amigo de Aluguel”. Porém, Frederico não é um “amigo” qualquer. Ator e perfeccionista, ele estuda e cria personagens de ficção, sob medida, para a vida real dos clientes. Ele pode se transformar rapidamente em um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Por contradição do destino, ele, que é tão talentoso para consertar as vidas alheias, não consegue consertar sua própria vida.

Criada por Dainara Toffoli e Josefina Trotta, a série traz no elenco Luciana Paes (Crô: O Filme e novela “Além do Horizonte”), Thiago Amaral (Todas as Razões para Esquecer) e Christiana Ubach (minissérie “Felizes para Sempre?”), Julia Ianina (Carandiru) e Cesar Mello (“Lado a Lado”), além de diferentes atores convidados a cada episódio. A direção é de Dainara Toffoli, Luis Pinheiro e Max Calligaris.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: