Canais FOX devem acabar no Brasil, após fusão com a Disney

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo informações do Notícias na TV, a marca FOX e os seus canais devem encerrar as operações no Brasil. Isso pode acontecer em até sete anos, uma vez que houver aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Com isso, parte das operações da Fox deverão ser assumidas pelo ESPN. Campeonatos de futebol como a Libertadores da América poderão migrar para a plataforma de streaming da Disney, o Disney Play, que será lançado em 2019.

Um publicitário que comanda uma companhia multinacional, afirmou ao Notícias na TV que a informação do fechamento dos canais Fox na América Latina, incluindo o Brasil, já circula nos Estados Unidos, onde está a matriz dos canais.

Outro executivo de um grande anunciante das transmissões de futebol do Fox Sports, em especial da Libertadores, diz que o fim do canal já é dado como certo pelo mercado publicitário do Brasil.

Os anunciantes ainda não foram oficialmente informados. Mas já se ouve o burburinho da fusão entre os canais ESPN-Fox Sports, com a ESPN englobando os direitos de transmissão e a comercialização da Libertadores e de outros campeonatos.“, revela.

A Disney e a FOX ainda não emitiram nenhum comunicado oficial a respeito, portanto, por enquanto deve ser tratado apenas como rumor.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: