Frozen 2 | Rumor afirma que Elsa terá namorada na continuação

Array
Publicidade

Boatos tem se espalhado que Elsa terá um interesse amoroso feminino em Frozen 2. Segundo o Revenge of the Fans, a Disney e os diretores Chris Buck e Jennifer Lee podem tornar Elsa uma personagem lésbica ou bissexual em Frozen 2 e apresentar seu interesse amoroso feminino. Isso ainda não foi confirmado pela Disney, e deve ser considerado apenas um rumor. O interesse em revelar Elsa como lésbica veio da campanha on-line #GiveElsaAGirlfriend, e se esse relato for verdadeiro, parece que esse pode ser um movimento de fãs raro para realmente se concretizar.

Lee foi questionado sobre essa possibilidade no início deste ano, mas não disse nada definitivo. Em vez disso, ela deixou em aberto , dizendo: “Vamos ver aonde vamos”. Desde então, Lee foi promovida a Diretora de Conteúdo da Walt Disney Animation , então ela tem uma pessoa a menos para aprovar essa ideia.

A Disney já incluiu alguns outros personagens LGTBQ recentemente em seus filmes, como foi o caso de LeFou, interpretado por Jos Gad em A Bela e a Fera e Valkíria em Thor: Ragnarok, interpretada por Tessa Thompson. Ambos os personagens não tiveram nenhuma cena explícita sobre a sua sexualidade, inclusive uma cena que mostraria Valkíria com outra mulher foi deletada do corte final do filme. Com isso podemos deduzir que Elsa poderá até ter uma namorada, mas dificilmente o romance pode ser escancarado no filme.

Frozen arrecadou mais de US$ 1,2 bilhão nas bilheterias, tornando-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos e recebeu o Oscar de Melhor Animação de Longa Metragem em  2013, enquanto o sucesso musical global “Let It Go” ganhou um Oscar e impulsionou a trilha sonora a se tornar um dos álbuns mais vendidos do ano.

Ainda não se sabe muito sobre a continuação do filme, mas é provável que tenham crescido e amadurecido desde que o público os viu pela última vez.

Fonte: Screenrant

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: