4Blocks | Série alemã ganha data de estreia na TV brasileira

Array
Publicidade

Na sexta, dia 07 de setembro, a meia-noite, a TNT Series, estreia a produção original da TNT Serie Alemanha: 4Blocks. A série mostra as lutas entre máfias árabes que operam em Berlim, acompanhando a vida dos irmãos Hamady, liderados pelo mais velho, Toni, que vive na Alemanha desde que fugiu da guerra civil de seu país. Seu sonho é conseguir a nacionalidade alemã e tocar seus negócios legalmente, podendo então oferecer uma vida melhor à sua esposa e filha. Ele fará todo o possível para alcançar seu sonho, ainda que saiba que a polícia o tem em sua mira.

Confira as sinopses dos primeiros episódios:

EP.1: Toni Hamady planeja deixar para trás os negócios da família e viver uma vida sem crimes, com sua esposa e filha. Mas depois de um ataque, Toni tem que reagir para proteger a base de negócios do clã. Seu impetuoso irmão, Abbas, não ajuda em nada. Somente quando Vince, um antigo amigo de Toni aparece de repente, Toni começa a ter esperanças de novo.

EP.2: False Nine: Depois que Toni é libertado sob fiança, ele confronta Abbas sobre o que ele fez e lhe mostra claramente quem é o chefe da família. Profundamente ofendido, com ciúmes e desconfiado, Abbas analisa Vince da cabeça aos pés, mas é forçado a concluir que o amigo do seu irmão é confiável. Enquanto isso, Toni inicia um negócio com o misterioso Klaus Schiller… E é passado para trás.

EP.3: Ibrahim: Pouco antes de uma reunião com os Hamadys, Klaus Schiller é preso. Toni suspeita que Vince tenha algo a ver com o acordo, mas Vince é capaz de dissipar as suas preocupações e dá a ele uma ideia de como resolver o problema da cocaína antes que o Cthulhus assuma o Neukölln. Agradecido, Toni apresenta Vince ao enigmático líder da família.

EP.4: Betrayal: Depois de uma discussão com Abbas, Amara procura proteção em Vince, enquanto Toni descobre que seu irmão subornou o policial morto, Robert John. Como a disputa entre os irmãos piora, o tio Hakeem sugere a Abbas deixar Berlim imediatamente. Mas quando o líder da família é atacado pelos Rockers, Abbas encontra uma alternativa.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: